PUBLICIDADE

Sorriso: funcionário de construtora é baleado em assalto; acusado é preso em mata

PUBLICIDADE

O funcionário de uma construtora (ainda não identificado), foi baleado no braço durante assalto, no final tarde, no escritório localizado entre a avenida Brescansin e a perimetral Noroeste, no centro. Ele foi socorrido e encaminhado por outros funcionários ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não confirmado.

No momento do assalto era feito o pagamento de funcionários. Dois criminosos chegaram em uma moto Honda CG Fan preta,  um desceu e rendeu todos. Quando viu que os pagamentos estavam sendo feitos em cheques  nominais, ficou nervoso e passou a atirar para cima. A vítima, que estava entre 80 trabalhadores, reagiu e foi atingida.

Os bandidos fugiram, a polícia foi atrás e os flagrou nas proximidades de uma mata localizada perto do Parque das Araras. Ao  tentar realizar uma curva, eles caíram e seguiram a fuga a pé pelo matagal. Uma arma foi deixada para trás e a moto, em situação legal, foi apreendida. Ainda não foi confirmado o valor que conseguiram levar.

Após horas de buscas na mata um acusado foi preso (foto). Ele estava com tornozeleira eletrônica e a polícia aponta que foi o autor dos disparos. Ele alegou, inicialmente, que a arma teria disparado acidentalmente mas a polícia não acredita nesta versão. Ele está preso e seu comparsa continua sendo procurado.

(Atualizada às 09h04 em 6/5 – fotos:  Só Notícias/Bruno Bortolozo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE