quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Jovem é preso acusado de matar companheira em Mato Grosso

PUBLICIDADE

C.M., 23 anos, foi preso, esta manhã, em Colniza, apontado como o principal suspeito de matar a companheira Letícia Albuquerque da Rocha, 20 anos. O crime de grande repercussão no município ocorreu no dia 20 de outubro do ano passado, na região da linha 1º de Maio a cerca de cinco quilômetros do município. A vítima foi morta com um disparo de arma e teve o corpo ocultado em meio a uma mata fechada.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, as investigações iniciaram no dia seguinte ao crime, quando o suspeito procurou a delegacia dizendo ter encontrado o corpo da companheira. Através das diligências e da oitivas de testemunhas, foram colhidos indícios que apontavam o acusado como autor do crime.

Com base nas informações, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, expedido pela Justiça e cumprido por policiais, esta manhã. “As investigações ainda estão em andamento para elucidar alguns pontos, mas já é possível afirmar que pelo menos uma testemunha será indiciada por falso testemunho”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE