PUBLICIDADE

Cuiabá: acadêmico da UFMT é baleado dentro de ônibus durante assalto

PUBLICIDADE

Sávio Magnani, 20 anos, foi baleado durante um assalto, ontem à noite, no interior de um ônibus que faz a linha passando por três universidades de Cuiabá e Várzea Grande. Ele estava juntamente com outros universitários e populares quando três suspeitos invadiram o coletivo e anunciaram o roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram em um ponto na avenida Beira Rio, antes da Ponte Sérgio Motta, limite entre a capital e Várzea Grande. Um dos criminosos permaneceu ao lado do motorista, o ameaçando, enquanto os demais recolhiam os pertences das vítimas. Um suspeito efetuou dois disparos para cima, assim que entrou no ônibus. Na saída, o suspeito efetuou mais um disparo, que acertou o estudante no rosto.

Apavorados, os estudantes impediram o motorista de parar na avenida, segundo eles, escura e sem segurança, o mandando seguir até uma universidade particular de Várzea Grande onde acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e avisaram a família do universitário.

Os ladrões teriam corrido em direção a Ponte Sérgio Motta e se esconderam em uma draga, conforme informou a PM. O estudante foi levado para o Pronto Socorro da capital e seu atual estado de saúde não foi revelado.

Savio cursa biologia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 35 tabletes de drogas e prende dois em Colíder

Policiais militares apreenderam, ontem à noite, 33 tabletes de...

Homem é agredido por 6 em festa em Matupá

A vítima, de 22 anos, acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE