PUBLICIDADE

Cuiabá: empresário e aliciador são presos por exploração sexual de menores

PUBLICIDADE

Dois homens, 21 e 54 anos, acusados de agenciar meninas para programas sexuais foram presos pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), esta manhã. Os suspeitos tiveram a prisão temporária decretada no inquérito policial instaurado para apurar crimes de estupro de vulnerável em continuidade delitiva e favorecimento a exploração sexual.

Nas investigações, a Polícia Civil descobriu que o acusado de 21 anos “agenciava” meninas menores idade para manter relação sexual com o comerciante, 54 anos. Uma das vítimas, 12 anos, foi identificada e ouvida pela Delegacia Especializada. Ele contou que recebia R$ 200, sendo repassados R$ 100 para o agenciador. 

Diante dos indícios de existência de crime, os pedidos de prisão temporária, bem como busca e apreensão domiciliar visando coleta de mais provas, foram representados pela Polícia Civil e decretados pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

Um dos mandados de busca e apreensão domiciliar foi cumprido em um Condomínio na Estrada da Guia, região do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, e a outra ordem judicial cumprida em uma Instância localizada na MT-251, estrada de Chapada dos Guimarães, onde os policiais civis realizam buscas.

Ambos, após receberam voz de prisão em conformidade ao cumprimento dos mandados, foram conduzidos à Deddica e interrogados pelo delegado Eduardo Augusto de Paula Botelho, que comanda a investigação.

Conforme o delegado Eduardo, as diligências continuarão para identificar outras vítimas, que eram agenciadas pelo acusado e exploradas sexualmente pelo comerciante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente escapa de tentativa de estupro no Nortão

Uma adolescente, de 16 anos, sofreu uma tentativa de...

Dois são mortos a tiros em bar no Nortão

Railson da Silva Fernandes, de 28 anos e Alice...

Homem é morto a tiros em via pública de Nova Mutum

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros...

Membro de facção procurado por ameaçar matar ex-companheira em MT é preso em SP

Após investigação da Delegacia de Polícia Civil de Mato...
PUBLICIDADE