PUBLICIDADE

Presos suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver no Médio Norte

PUBLICIDADE

A.O.S. e O.S.B., ambos 20 anos, foram presos, ontem, em Barra do Bugres (região Médio Norte), em cumprimento de mandado de prisão temporária suspeitos de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O crime aconteceu no dia 14 de dezembro de 2013 em uma residência, no bairro Maracanã. No local, estavam várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e, após uma discussão, a vítima de 23 anos foi atingida por 38 facadas e ainda teve o pescoço quebrado.

O corpo foi retirado da casa e arrastado por mais de 30 metros até ser abandonado, próximo a uma esquina. Na época do crime, um adolescente de 17 anos confessou ter sido o único autor das facadas. O menor ainda disse que sozinho, arrastou o corpo, levou ao local do crime e retirou a motocicleta da vítima da residência.

Durante as investigações, diversas pessoas foram ouvidas e várias contradições foram constatadas, especialmente nas oitivas das pessoas que estavam na residência no momento em que a vítima foi morta, apontado vários de indícios da participação de outras pessoas no crime.

Diante das informações colhidas durante as oitivas, o delegado João Paulo Praisner representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foi expedida pela Justiça. “Nos próximos 30 dias, prazo da prisão temporária, iremos apurar a real participação dos suspeitos na execução dos crimes, tanto de homicídio, quanto da ocultação de cadáver”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE