PUBLICIDADE

Alta Floresta: suspeitos de assalto colidem moto com viatura da polícia na fuga

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, 15 e 16 anos, ontem, suspeitos de terem roubado R$ 300 e o celular de um motorista, por volta das 21h. Eles foram pegos após a moto Yamaha YBR que utilizaram na fuga, se envolver em colisão com uma viatura que os perseguia, na rodoviária. Os bens da vítima foram recuperados.

Segundo a PM, ninguém ficou ferido no acidente, porém, houve danos materiais no carro e na moto. Os prejuízos estão sendo levantados. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

A polícia investiga se a motocicleta usada para cometer o assalto também seria furtada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE