PUBLICIDADE

Sinop: polícia espera homem que ficou com faca cravada nas costas ter alta para colher depoimento

PUBLICIDADE

Edson Santos, 33 anos, está internado no Hospital Regional e a polícia aguarda a alta médica para colher seu depoimento sobre a tentativa de homicídio que sofreu e aponte, se possível, o acusado. Ele foi hospitalizado na última quarta-feira, à noite, com pelo menos 5 centímetros da lâmina de uma faca cravada nas costas. Ele foi operado ontem e, a princípio, não correria risco de morte. Ainda não se sabe quanto tempo ficará internado para recuperação.

Policiais militares de Americana do Norte informaram, ao Só Notícias, que novas diligências foram realizadas na tentativa de encontrar um borracheiro, que seria o suspeito de cometer o crime. “Estamos procurando testemunhas. Não localizamos ninguém que viu a confusão e apenas fomos informados sobre sua fuga. Que ele teria fugido para Sinop em uma GM Blazer verde. No entanto, são apenas suposições”, disse um policial.

A vítima teria se envolvido em uma discussão na gleba Nova Fronteira, região do município de Tabaporã, a cerca de 150 quilômetros de Sinop. O suspeito seria um borracheiro que fugiu em uma caminhonete verde (marca e modelo não confirmados). Até o momento, ele não foi localizado. O homem foi socorrido por uma equipe de saúde da gleba e, devido a gravidade, encaminhado para Sinop. A motivação do crime passa a ser investigada.

(Atualizada às 17:20hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentativa de homicídio durante discussão em balneário no Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Polícia recupera armas e moto furtadas por funcionário em empresa de segurança em MT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel...

PM encerra ‘rolezinho’, apreende 30 motos e aplica 84 multas em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão frustraram, ontem à noite,...

Polícia prende suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia em Matupá

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia...
PUBLICIDADE