PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de tentar estuprar a filha no Estado

PUBLICIDADE

Homem de 52 anos foi preso, ontem à tarde, acusado de tentar estuprar a filha de 16 anos. O crime ocorreu em uma residência, localizada na rua 64, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. A adolescente conseguiu escapar com a ajuda de uma testemunha.

Conforme informações do boletim de ocorrências, o acusado entrou no quarto e ordenou que a filha tirasse a roupa. A jovem questionou e tentou sair do local, mas foi agarrada pelo braço e lutou contra o pai. Ela conseguiu correr para a rua e foi novamente agarrada pelo braço e arrastada. Entretanto, um vizinho conseguiu intervir. Ela alegou que passou a conviver com o pai recentemente.

A jovem apresentava ferimentos no braço e perna esquerda. O pai fugiu do local, mas policiais militares conseguiram prendê-lo, o levando para a Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal amplia serviços para CACs em Mato Grosso

A Polícia Federal iniciou hoje mais uma etapa da...

Condenado por estuprar a prima de 12 anos é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, em Nobres (121 km...
PUBLICIDADE