PUBLICIDADE

Acusado de homicídio e foragido da Justiça é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

C.L.A., 34 anos, acusado de matar Rodemil Santos de Oliveira foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, em Poconé (100 quilômetros de Cuiabá). A vítima era proprietário de um bar, no bairro João Godofredo, e se envolveu em uma discussão com frequentadores, que queriam consumir bebidas alcoólicas “fiado”. Após a briga, o acusado foi embora e logo em seguida retornou com uma faca e deferiu um golpe contra o peito do empresário, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Com base em informações colhidas durante as investigações e oitiva de testemunhas, o suspeito foi identificado e teve o mandado de prisão representado e prontamente expedido pela Justiça, porém, o acusado foi embora da cidade e era considerado foragido desde o crime.

Nesta semana, policiais receberam a informação de que o suspeito estava na cidade e imediatamente foram até a residência da mãe do acusado, no bairro João Godofredo, onde deram cumprimento ao mandado de prisão. O preso foi encaminhado a Cadeia Pública local. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE