PUBLICIDADE

Ladrões rendem porteiro, invadem prédio e trocam tiros com policiais em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante, ontem à noite, quando tentavam cometer uma série de assaltos em apartamentos de um edifício residencial, localizado no bairro Quilombo. Antes, os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar e o menor, 17 anos, acabou baleado na perna esquerda.

Segundo informações do boletim de ocorrências, o porteiro, 55 anos, do prédio percebeu os bandidos em um GM Celta prata, mas não conseguiu fechar o portão eletrônico a tempo. Os criminosos o agrediram e o amarraram, além de ameaçá-lo de morte.

Em seguida, um deles ficou no portão, enquanto os comparsas seguiam para os apartamentos. Entretanto, um vizinho acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos tentaram fugir com o carro, trocaram tiros e o menor foi atingido. A Polícia Militar apreendeu ainda dois revólveres que estavam com a quadrilha.

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e posteriormente para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Todos devem responder por roubo, ameaça, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: homem é preso com moto que foi furtada em Lucas do Rio Verde

O suspeito, de idade não informada, foi detido, ontem...

Polícia recupera caminhão com 30 cabeças de gado furtados e prende dupla em Mato Grosso

Policiais militares frustraram, ontem, furto de gado em Barra...

Cão de faro encontra drogas e medicamentos em fundo falso de térmicas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 8,3 kg de...
PUBLICIDADE