PUBLICIDADE

Polícia encontra 30 quilos de cocaína em veículo no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal encontrou cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína escondidos no interior de um GM Montana prata, placas de Belo Horizonte (MG). O flagrante ocorreu, ontem, por volta das 17h, na BR-174, em Cáceres. O motorista, 31 anos, foi preso.

Aos policiais, o acusado disse que viajava de Pontes e Lacerda para Cuiabá, após passar a festa de carnaval na casa da sua mãe e parentes. Porém, após revista no veículo, foram encontrados 28 tabletes da droga, totalizando os 30 quilos. O entorpecente estava escondido em uma gaveta embaixo da caçamba da caminhonete.

Os policiais precisaram remover o para-choque, a tampa traseira e ainda um placa metálica da lataria para acessar o compartimento onde estavam os tabletes. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DRACO prende em Sinop acusado de homicídio qualificado procurado pela Justiça

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado...

Dois criminosos morrem em confronto com a polícia durante operação em Mato Grosso

Dois investigados apontados como integrantes de um grupo criminoso...
PUBLICIDADE