PUBLICIDADE

Sinop: motocicleta supostamente furtada é incendiada

PUBLICIDADE

Uma motocicleta Honda CG Cargo vermelha foi encontrada incendiada, ontem, na rua 10, do bairro Sebastião de Matos 2. Consta no boletim de ocorrência que o fogo teria sido ateado por um grupo de adolescentes e que o veículo teria sido, supostamente, furtado. No local, testemunhas informaram aos policiais as características dos suspeitos, que estariam em uma rua próxima.

Após rondas, a guarnição da Polícia Militar localizou um dos acusados, que acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde negou as acusações. Após prestar esclarecimentos, o jovem foi liberado. O caso passa a ser investigado e a versão contada por testemunhas será apurada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE