PUBLICIDADE

Sinop: assaltantes invadem casa no centro, levam veículo, dinheiro e joias

PUBLICIDADE

Dois homens, um com uma faca e outro com um facão, invadiram uma residência, no centro, ontem, por volta das 21h30. As vítimas, um casal e os filhos, foram amarrados e trancados em um quarto. Os criminosos levaram um Fiat Pálio vermelho, além de uma quantia não informada em dinheiro, joias, celulares, perfumes e outros objetos pessoais.

Aproximadamente 20 minutos após a ação, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, que fez buscas durante a madrugada para localizar os suspeitos. Esta manhã, o carro foi encontrado abandonado nas proximidades do bairro Sebastião de Matos e devolvido ao proprietário.

Devido a algumas avarias, há indícios de que os criminosos tenham batido o veículo. Os outros objetos levados ainda não foram localizados e nenhum suspeito foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE