PUBLICIDADE

Jovem é preso acusado de participar de diversos roubos em Tangará

PUBLICIDADE

R.P.L.S., 20 anos, foi preso, ontem, acusado de participação em diversos roubos. As investigações iniciaram após os policiais civis receberem a informação de que o suspeito, que mora no bairro Morada do Sol, estaria cometendo diversos roubos pela cidade.

Uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos passou a monitorar o suspeito e em buscas na residência do acusado apreendeu um revólver calibre 22, uma balança e uma motocicleta furtada na cidade de Sapezal, em janeiro.

Mesmo apontado por testemunhas como o autor de diversos roubos, o acusado, ao ser interrogado pelo delegado da Derf, Vitor Chab Domingues, negou a participação nos crimes. Ele foi autuado em flagrante pelo posse da arma de fogo, que estava com a numeração raspada e pela receptação da motocicleta apreendida na sua residência.

“Segundo testemunhas, o acusado faz constante uso de entorpecentes. A polícia vai investigar agora se a balança apreendida seria utilizada para pesagem da droga para consumo próprio ou para comercialização do entorpecente.”, ressaltou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar enteada de dez anos é preso em Mato Grosso

Um homem condenado por crime de estupro de vulnerável...

PRF lança operação voltada à segurança nas rodovias no fim de ano em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal lançou oficialmente, hoje, a operação...

Preso suspeito de abusar sexualmente de menores em Mato Grosso

Um homem investigado pela prática de estupro de vulnerável...
PUBLICIDADE