PUBLICIDADE

Criminosos levam dinheiro de praça de pedágio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatro criminosos armados roubaram o dinheiro dos caixas de duas cabines do posto do pedágio, localizado na MT-130, próximo a Rondonópolis. De acordo com informações do boletim de ocorrência, eles chegaram em duas motocicletas, renderam os funcionários e pegaram o valor (montante não revelado pela empresa).

O Agora MT informa que os bandidos fugiram sentido Rondonópolis e ainda tiveram o apoio de um VW Gol prata. A Polícia Militar realizou buscas pelos suspeitos, porém, ninguém foi localizado até o momento.

O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE