PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido em MS com maconha que levaria para Cuiabá

PUBLICIDADE

Um adolescente, 17 anos, foi apreendido por policiais rodoviários federais, em Coxim (MS), transportando 16 tabletes de maconha. Ele estava em um ônibus interestadual, que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Cuiabá (MT). O entorpecente estava em uma mochila preta no bagageiro interno. 

De acordo com o Edição de Notícias, o que chamou atenção dos policias foi o forte cheiro de naftalina, que disfarça o odor da maconha. Em rápida investigação os policiais localizaram o proprietário do entorpecente.

O adolescente, que é morador de Campo Grande disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte até Cuiabá. Na capital mato-grossense ele receberia uma ligação do dono do entorpecente, que iria até um local buscar.

A polícia agora tenta identificar o proprietário da droga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...

Corpo é encontrado com marcas de tiros no Nortão

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Dupla é presa transportando 100 kg de maconha e comprimidos do ecstasy em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 102 kg de...
PUBLICIDADE