PUBLICIDADE

Polícia prende sete pessoas com motocicletas e armas em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Sete pessoas foram presas em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, ontem, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Com eles, os policiais apreenderam duas motocicletas roubadas, duas armas de fogo e porções de drogas. 

Entre os presos está C.L.G., 30 anos, um dos maiores adulteradores de motocicletas em Várzea Grande e conhecido no meio criminoso pela "qualidade" da fraude, que somente a perícia consegue identificar. Na casa dele, no bairro Parque Sabiá, os policiais apreenderam uma Honda Bros branca e um Honda XRE preta, uma pistola 765 e porção de maconha.

Uma das motocicletas estava já adulterada e outra tinha sido deixada na casa, ontem, para ter os chassis adulterados. No local os policiais apreenderam ferramentas para adulteração de motos como pinos, lápis, lixas, entre outros petrechos. 

O delegado Francisco Kunze informou que os presos são suspeitos de integrar uma quadrilha que age em Várzea Grande, nos crimes de roubos no comércio e residências, receptação e adulteração. "Todos eram investigados pela Delegacia  e nesta manhã cumprimos quatro mandados de buscas e apreensão dentro das investigações".   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito morre após apontar arma para policiais no Nortão

Um suspeito de 19 anos morreu em ação da...

Traficante foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Uma traficante foragida da Justiça teve o mandado de...

Caminhonete roubada em São Paulo é recuperada em rodovia de MT; condutor preso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje uma caminhonete Toyota...
PUBLICIDADE