PUBLICIDADE

Clínica é alvo de criminosos em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A ação ocorreu, ontem, por volta das 17h, quando dois bandidos entraram no consultório, localizado na avenida das Araras, no centro. Um deles estava com uma pistola e rendeu os pacientes. Eles vasculharam as bolsas e levaram vários pertences como joias e celulares. O dinheiro que estava no caixa (valor não revelado) também foi levado.

Em seguida, ambos fugiram tomando rumo ignorado. Não se sabe se estavam a pé ou com algum veículo. A polícia foi comunicada, realizou buscas, porém, não conseguiu encontrar nenhum dos dois criminosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE