PUBLICIDADE

Polícia prende último envolvido no latrocínio de feirante em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu o último acusado de envolvimento no assassinato do feirante Aparecido Paulino da Silva, 50 anos. O crime ocorreu no dia16 de julho do ano passado, no bairro Santa Isabel. A.R.G.O., 22 anos, estava com prisão preventiva decretada e foi preso no bairro Jardim Imperial, ontem.

A delegada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, Nubya Beatriz dos Gomes Reis, disse que a polícia monitorava o suspeito há uma semana e, ontem, com apoio de investigadores da Gerência de Operações Especiais (GOE), ele foi preso e confessou a participação no roubo, porém, apontou um adolescentes de 17 anos como autor dos disparos que vitimaram o feirante. 

De acordo com Nubya, o suspeito revelou que junto com os comparsas, L.C.C., e o menor, ambos já recolhidos em unidades prisionais, estavam praticando uma onda de roubos a feirantes e que o escolhido da vez era Aparecido. "Também  confessou a participação em mais um roubo no período que estava foragido, em um prédio comercial no CPA", disse a delegada. 

O comparsa L.C.C. foi preso no dia 21 deste mês em operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos no bairro Santa Isabel, mesma localidade do assassinato do feirante e teve mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido. Nas investigações, um menor de 17 anos, que seria o autor dos disparos teve ordem de internação decretada pela Justiça e está recolhido no Centro Socioeducativo de Cuiabá. 

A vítima foi abordada na porta de sua casa e alvejada por disparos de arma de fogo. Os bandidos fugiram levando pertences do feirante. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE