PUBLICIDADE

Nortão: delegado não descarta possibilidade do filho de pastor ter sido raptado

PUBLICIDADE

O delegado de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), Claudemir Ribeiro de Souza, não descartou a possibilidade de alguém ter levado o garoto de 2 anos, que desapareceu no domingo (18), na região do distrito de União do Norte, na comunidade São Luiz, a mais de 70 quilômetros do centro. Ele é filho de um pastor que mora em Novo Progresso, no Pará, e estava na região visitando familiares.

Acreditando que o garoto poderia ter se perdido na região, ainda no domingo, cerca de 50 familiares e moradores chegaram a fazer buscas pelo garoto, sem sucesso. “O rapto é uma das linhas de investigação. O pai contou que ele [garoto] havia ido atrás do avô, que iria pegar milho para fazer pamonha. O senhor então voltou novamente, deixou ele, que ficou no quintal. Mas quando houve o retorno,  já não estava mais lá”, afirmou o delegado, ao Só Notícias.

O ataque de animais foi descartado, já que não foram constatados indícios. A criança não usava roupas no momento em que despareceu. As circunstâncias do caso continuam sendo investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em flagrante suspeito de furtar mercadorias de loja em Nova Mutum

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado prenderam...

Presa mulher que ameaçou policiais e danificou viatura em Peixoto

A Polícia Militar prendeu a moradora, de 40 anos,...
PUBLICIDADE