PUBLICIDADE

Nortão: jovem confessa que matou homem por recusar a pagar cerveja

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Juara prendeu um jovem de 19 anos acusado de matar Luiz Paes de Oliveira, 41 anos, com uma paulada na cabeça. O crime ocorreu, na madrugada do último sábado (3), na rua 24 Horas, e ele foi preso poucas horas depois devido ao sistema de monitoramento por câmeras instaladas pela cidade, que auxiliou na identificação.

O suspeito foi localizado jogando sinuca com outros três homens em um bar. Ele prestou depoimento à polícia e disse que matou porque a vítima teria se recusado a pagar uma cerveja que havia prometido.

O delegado interino de Juara, Albertino Félix Brito Júnior, informou que o jovem foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado, praticado por motivo torpe, e será encaminhado para cadeia do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado após discussão em Nova Mutum

O homem de 33 anos foi baleado, ontem à...

Homem invade pátio de empresa em Mato Grosso e ateia fogo em caminhão

O incêndio criminoso causou estragos parciais à cabine de...

Polícia prende dupla que cometeu homicídio em ritual para ‘enriquecer’ em MT

A Polícia Civil confirmou a prisão em ação conjunta...
PUBLICIDADE