PUBLICIDADE

Sinop: polícia procura criminoso que matou um e deixou 3 feridos à bala

PUBLICIDADE

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a motivação dos crimes que ocorreram, ontem à noite, no bairro Residencial Ipiranga (região do São Cristóvão). Um jovem morreu e três pessoas ficaram feridas pelos tiros disparados por um criminoso, que fugiu de moto. A principal linha de investigação, de acordo com uma fonte na Polícia Civil, é 'vingança ou acerto de contas'.

A polícia investiga se Hugo Andrade da Silva, 20 anos, que levou ao menos três tiros e morreu, pouco depois, no hospital, seria o principal alvo do atirador. De acordo com a Polícia Civil, o pai dele levou um tiro no pé e está fora de perigo. Uma adolescente, 17 anos, e outro menor, 16 anos, foram baleados, permanecem internados e não correm risco de morte.

Conforme Só Notícias já informou, eles estavam na calçada, sentados, conversando, quando o criminoso passou de moto com um comparsa e descarregou uma pistola. O ataque foi rápido e a dupla fugiu imediatamente. Há marcas de bala na grade do muro da residência. Algumas cápsulas foram encaminhadas para análise da perícia.

O corpo de Hugo será velado, esta noite, no memorial Luz e Vida e o enterro está previsto para amanhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que tentou matar os pais no Nortão

Policiais militares de Boa Esperança do Norte (216 km...

Cavalaria prende dupla com revólver e porções de drogas em Sinop

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam uma mulher,...

Jovem é presa por manter plantação de maconha em residência em Alta Floresta

Investigadores da Polícia Civil de Alta Floresta prenderam uma...
PUBLICIDADE