domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop terá reforço de 60 policiais militares neste final de ano

PUBLICIDADE

 O comandante regional da PM, tenente coronel Valter Razera, confirmou, ao Só Notícias, esta tarde, que haverá reforço de 60 policiais, a partir do dia 14 deste mês, na segurança nos bairros e na região central. Além disso, deve ocorrer uma operação para coibir condutores com som alto e alcoolizados no trânsito.

“Este ano, a cidade estará mais policiada. Vamos atuar com 60 policiais. Manteremos o trabalho ostensivo que já estamos realizando e será mais presente neste final deste ano. Entendemos que o movimento aumenta devido ao tempo que as pessoas têm para fazer suas compras. Devido a isso, já estamos ampliando a ordem de serviço. Teremos policiamento a pé mais próximo aos comerciantes e orientado as pessoas se houver necessidade. Também teremos o policiamento de motos que foi reforçado com novos policiais e cerca de 14 motocicletas, as viaturas nos bairros e na região central”, explicou.

Segundo o comandante do batalhão da PM em Sinop, major Mariowilliam Ribeiro Fujinaka, o objetivo é diminuir o índice de pequenos roubos e furtos que ocorrem com maior facilidade na região central. “Neste período ocorrem muitos roubos e furtos e embriaguês ao volante. Temos um incidência muito alta e isso nos trás uma certa preocupação. Temos aumento nestas ocorrências e queremos diminui-las com essa maior fiscalização”. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE