PUBLICIDADE

Padrasto confessa que “tocou” nas partes íntimas de menina de 8 anos em MT

PUBLICIDADE

O homem de 24 anos foi preso por policiais civis no município de Vila Rica, ontem. A prisão ocorreu após uma denúncia recebida informando sobre o abuso sexual praticado pelo padrasto contra a menina de apenas 8 anos. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a criança, bastante abalada emocionalmente, relatou que o suspeito mostrava o órgão genital e "sujou" sua barriga, além de tentar penetração.

Em entrevista prévia ao interrogatório, o suspeito confirmou para a equipe policial que praticou ato libidinoso com a enteada, mas que consistiu, segundo ele, em "apenas tocar sua vagina". O delegado Gutemberg de Lucena também representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, considerando a "hediondez da conduta e o risco iminente de represália ou vingança à vítima ou sua mãe". O agressor responderá por estupro de vulnerável.

"Condutas desta espécie devem ser objeto da mais rígida atuação. Sobretudo, porque na maioria das vezes que ocorre, as vítimas não procuram a polícia com medo de denunciar. A pronta atuação policial enaltece a necessidade que todos que passam por situação semelhante, procurem denunciar tais condutas. O prejuízo psicológico na formação dessa criança de tenra idade é imensurável e o suspeito deve receber a exata punição legal prevista no estatuto penal".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende motorista com 67 quilos de “supermaconha” em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 67 quilos...

Polícia localiza 22 galos usados em rinha e prende proprietário em MT

A Polícia Civil fechou uma rinha de galho durante...

Homem é preso com CNH falsa em Sinop e alega que comprou por R$ 2,3 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de...
PUBLICIDADE