PUBLICIDADE

Jovem é preso por estupro de vulnerável em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O suspeito de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Vila Rica (região Nordeste), ontem. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. Os policiais foram acionados após desaparecimento da menina.

O padrasto e a mãe da adolescente procuraram a delegacia para registrar o sumiço da adolescente. Segundo os responsáveis, ela estaria namorando um rapaz e possivelmente estaria em sua companhia. Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito em uma propriedade agrícola, a cerca de 50 quilômetros da cidade. A adolescente foi localizada na mesma propriedade e estava morando com o suspeito dentro de um alojamento da fazenda.

Diante do flagrante, o jovem foi conduzido à delegacia onde foi interrogado pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. A adolescente foi ouvida e afirmou que gostava do suspeito e que era sua namorada. Após ser ouvida, a menor foi entregue aos seus responsáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE