PUBLICIDADE

Sinop: sitiante é assassinado a tiros e polícia identifica um suspeito

PUBLICIDADE

Elizeu Vieira Silva de 38 anos foi morto a tiros na frente de sua casa, em um sítio na Comunidade Núcleo Campos Novos, na Gleba Mercedes (90 quilômetros de Sinop), ontem, por volta 21h30. De acordo com informações policiais, o suspeito já foi identificado e seria um morador da localidade. O acusado fugiu e o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil busca mais pistas.

O crime teria ocorrido em razão de um desentendimento entre vítima e acusado. As informações apuradas pela polícia apontam que ambos estavam na beira de um rio, ontem à tarde. Após Elizeu chegar em casa, já no período da noite, o acusado apareceu com uma arma e fez vários disparos. A vítima faleceu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do crime. Um laudo deve ser confeccionado em breve. O corpo de Elizeu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sinop.

Este é o quarto homicídio na cidade em cinco dias. Conforme Só Notícias já informou, na sexta-feira, Francisco Cunha da Silva de 23 anos foi morto a facadas na rua 6, no bairro Boa Esperança. Um suspeito está preso. No mesmo dia à noite, Whender Ray Isidoro de Almeida de 23 anos foi assassinado no portão de casa, na rua das Tamareiras, no bairro Jardim Botânico. No último domingo, Luiz Fernando Disegna de 35 anos foi morto a tiros na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus.

(Atualizada às 08:22h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Domínio Fantasma em Cuiabá e Sorriso e desarticula esquema milionário

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Domínio Fantasma,...

Suspeito morre após confronto com a PM no Nortão

Um suspeito de 23 anos morreu em confronto com...

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...

Polícia resgata mulher que vivia há mais de 20 anos sob ameaças do companheiro em MT

A Polícia Civil confirmou que realizou uma ação emergencial...
PUBLICIDADE