domingo, 20/julho/2025
PUBLICIDADE

Motocicleta é recuperada pela PM no Nortão

PUBLICIDADE

A Honda Biz vermelha estava com registro de furto/roubo em Marcelândia (212 quilômetros de Sinop) e foi recuperada por policiais militares no município de União do Sul (184 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com informações do cabo Mauro, a motocicleta estava com um homem no pátio de um posto de combustíveis.

O policial informou que o suspeito estaria se deslocando para a zona rural de União do Sul com a motocicleta. O suspeito foi localizado após intensificação das rondas com a comunicação do registro da ocorrência do crime.

O acusado foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessários que o caso requer. Também participaram da ação policial os soldados Marques e Luiz Felipe. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado a 22 anos de cadeia por roubo é preso em Colíder 

A Polícia Civil cumpriu, ontem, em Colíder, um mandado...

Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo no Nortão

Um homem de 46 anos ficou ferido durante um...

Homem é assassinado a tiros em Sorriso 

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite,...
PUBLICIDADE