PUBLICIDADE

PM apreende armas e munições com grupo acusado de praticar homicídio no Estado

PUBLICIDADE

Foram apreendidas quatro espingardas calibres 12, 22 e outras de pressão, três capas de arma de fogo, além de 37 munições, sendo 16 de calibre 12, 20 calibre 22 e uma munição de calibre 38. Também foram encontrados dois rádios comunicadores, dois carregadores de munições calibre 22, lanternas, uma luneta, celulares, uma lixadeira, um tablet, um capacete preto e uma motocicleta preta Suzuki Yes 125. Todo este material estava no interior de uma residência, no bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres. A ação policial ocorreu ontem.

Dois homens e uma mulher que suspostamente estariam comemorando a concretização de um assassinato e planejando assaltos foram presos. O homicídio em uma empresa, no bairro Santa Cruz. Udson Hildebrando Júnior, proprietário da empresa, foi morto com diversos tiros. O funcionário dele, eletricista de carro Leandro Aparecido da Costa Antônio, 24 anos, foi atingido no braço esquerdo, mas sobreviveu.

A pessoa que fez a denúncia informou que além de celebrar o homicídio contra o empresário, o trio planejava praticar assaltos na região. Os três acusados, as armas e demais equipamentos foram entregues à delegacia da Polícia Civil para prosseguimento das investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...
PUBLICIDADE