PUBLICIDADE

Bandido usa bilhete para anunciar assalto em empresa em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O crime foi registrado em um correspondente bancário no interior de um supermercado, localizado no centro da cidade, ontem à tarde. Segundo informações policiais, o bandido esperou pacientemente na fila até chegar ao caixa. Quando chegou a sua vez, entregou um bilhete no qual estava escrito: “isso é um assalto, entregue o dinheiro”.

O funcionário repassou todo o valor que havia no caixa. O montante não foi revelado. Em seguida, o assaltante saiu e fugiu com um comparsa que o aguardava do lado de fora. Não foi revelado se eles fugiram de carro ou motocicleta.

Os funcionários do estabelecimento ainda tentaram perseguir o suspeito após tomarem conhecimento do assalto. No entanto, não conseguiram. O local possui câmera de segurança e as imagens serão analisadas para tentar identificar o criminoso.

Até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE