PUBLICIDADE

Adolescentes acusados de matar padre em Rondonópolis são transferidos para Cuiabá

PUBLICIDADE

Os três adolescentes, entre 16 e 17 anos, que confessaram ter matado o padre João Paulo Nolli, 35 anos, em Rondonópolis, foram transferidos para o Centro Socioeducativo de Cuiabá. Por questões de segurança não foi informado o horário que eles chegaram à capital mato-grossense.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) explicou que eles estavam no Centro de Atendimento Socioeducativo de Rondonópolis, porém, na unidade de Cuiabá há mais segurança.

Os menores confessaram que abordaram o religioso na avenida Presidente Médici e o levaram até o Residencial Rosa Bororo. Por um desentendimento, que ainda não está esclarecido pelas autoridades policiais, os adolescentes estrangularam o pároco e roubaram sua carteira com R$ 65, celular e um Hyundai HB20.

Em um primeiro momento, a polícia chegou a apontar que se tratava de um roubo seguido de morte (latrocínio). Porém, após oitiva com os menores e diligências investigativas, o caso evoluiu para homicídio seguido de furto.

O padre estava desaparecido desde o último sábado e teve o corpo encontrado em um terreno, localizado no bairro residencial Rosa Bororo. O carro dele foi encontrado abandonado, no domingo à noite, no bairro Jardim Europa.

Ainda ontem, um adolescente de 14 anos e três homens de 25, 30, 32 anos foram pegos por receptação do celular do padre, um iPhone branco. Os quatro são usuários de drogas e estavam tentando vender o celular. O aparelho foi recuperado por um amigo do padre, que pagou R$ 150 pelo devolução, depois de ligar no aparelho e negociar com um dos suspeitos que estava na posse do telefone.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE