PUBLICIDADE

Taxista acusado de crime de trânsito no Maranhão é preso em Sinop

PUBLICIDADE

O homem de 38 anos foi preso após a proprietária de um conjunto de quitinetes chamar a Polícia Militar para relatar que ele teria discutido com alguns moradores e cortado os fios do padrão de energia. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde os investigadores descobriram um mandado de prisão preventiva contra ele, por crime de trânsito, no município de Zé Doca (MA).

Segundo consta no processo, o taxista responde por direção sob efeito de álcool e ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em março, a juíza da 1ª Vara de Zé Doca, Denise Pedrosa Torrres, revogou a prisão preventiva do suspeito, entendendo que os crimes aos quais ele responde não ultrapassam 4 anos de pena, em caso de condenação. No entanto, a magistrada decretou novamente a prisão, acatando o argumento do Ministério Público (MP) de que ele descumpriu uma das medidas cautelares (mudar de endereço sem comunicar a Justiça).

Uma fonte de Só Notícias informou que o taxista ainda está na delegacia municipal, no entanto, poderá ser encaminhado para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, ainda hoje. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE