PUBLICIDADE

Jovem é esfaqueado e fica em estado grave em Sinop

PUBLICIDADE

O crime ocorreu ontem à noite. Segundo familiares, a vítima chegou esfaqueada em casa, na rua Valentin Dalastra, no Setor Industrial Norte, e, em seguida, desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz para o Hospital Regional.

O cabo Lúcio Almeida, da Polícia Militar, explicou, ao Só Notícias, que foi até a unidade hospitalar para conversar com o jovem e obter informações sobre o caso. No entanto, no local, foi informado que a vítima estava em estado grave e, naquele momento, seria submetida a uma cirurgia. O estado atual de saúde não foi divulgado.

Ainda não se sabe a motivação do crime, que passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: criminosos arrombam chácara, levam eletrônicos e cheques

O caso de furto numa propriedade rural foi registrado...

Traficantes abandonam carro com 300 quilos de drogas após perseguição policial em MT

Uma operação integrada da Polícia Militar e Grupo Especial...

“Família é a primeira ponta de apoio a mulheres que sofrem violência doméstica”, diz delegada em MT

A delegada Mariell Antonini, secretária-chefe do Gabinete de Enfrentamento...
PUBLICIDADE