PUBLICIDADE

Dois são detidos tentando transferência irregular de veículo na capital

PUBLICIDADE

Dois homens foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil do Carumbé, ontem, após tentar transferir um veículo utilizando uma procuração adulterada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). Um dos suspeitos apresentou uma procuração para realizar a transferência de uma GM S10 para seu nome.

A assessoria de imprensa do Detran informou que o documento apresentado levantou suspeita e, após auditoria, a Coordenadoria de Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e a Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (Cfisc) do Detran constataram que o documento apresentado estava adulterado.

Após averiguações, foi verificado também que o veículo em questão estava vinculado a um procedimento criminal de estelionato. O homem que apresentou a procuração e um segundo, que estava em posse do veículo, foram encaminhados para as providências cabíveis. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais salvam recém-nascido que se engasgou em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel...

Jovens são presos com 7 armas e porções de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu dois jovens, de 18 e...

Homem é preso com mais de 36 kg de droga escondida em picape no Nortão

Policiais militares prenderam, ontem, um homem, de 30 anos,...
PUBLICIDADE