PUBLICIDADE

Integrantes de quadrilha acusada de roubar gado de fazenda e tombar caminhão são presos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias,  que prendeu, esta tarde, em Rondonópolis, quatro homens e uma mulher (identidades não reveladas) acusados de invadirem uma fazenda, no município de Denise (208 quilômetros de Cuiabá), no último sábado, amararem o caseiro e trancar em um quarto a proprietária e duas crianças e roubarem cerca de 100 cabeças de gado. Não foi informado quantos animais foram recuperados. 

Os animais foram presos em uma mangueira e embarcados em dois caminhões. Durante a fuga, os criminosos tombaram um caminhão na MT-020, no Distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães.

“Vários animais morreram e alguns sobreviveram. Estes foram levados para uma propriedade próxima. O proprietário fez o reconhecimento da marca, hoje pela manhã. Provavelmente alguém deu apoio após eles tombarem o veículo”, disse o subtenente da PM, Judson Pantaleão, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE