PUBLICIDADE

Dois são mortos a tiros e um fica ferido em cidade do Médio Norte

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que Mirian Rodrigues da Silva e Tarcísio Bruno Nunes foram assassinados a tiros, ontem à noite, no bairro São José, em Nobres (região Médio Norte). Outro homem (identidade não revelada) também foi baleado e encaminhado ao hospital do município. O estado de saúde dele seria grave.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime, em uma residência, e fará um laudo para a Polícia Civil. Não há informações sobre quantos tiros atingiram as vítimas.

Os policiais civis procuram pistas para identificar quantas pessoas praticaram o crime, além da motivação. Até o momento, ninguém foi localizado.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para necropsia e serão liberados para os procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 10:05h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE