PUBLICIDADE

Dois são mortos a tiros e um fica ferido em cidade do Médio Norte

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que Mirian Rodrigues da Silva e Tarcísio Bruno Nunes foram assassinados a tiros, ontem à noite, no bairro São José, em Nobres (região Médio Norte). Outro homem (identidade não revelada) também foi baleado e encaminhado ao hospital do município. O estado de saúde dele seria grave.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime, em uma residência, e fará um laudo para a Polícia Civil. Não há informações sobre quantos tiros atingiram as vítimas.

Os policiais civis procuram pistas para identificar quantas pessoas praticaram o crime, além da motivação. Até o momento, ninguém foi localizado.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para necropsia e serão liberados para os procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 10:05h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Quatro são detidos suspeitos de planejar assassinato de homem no Médio Norte

A Polícia Militar deteve quatro pessoas, ontem, suspeitas de...

Policiais localizam pai e filho que se perderam em mata durante pescaria no Nortão

Policiais civis da delegacia de Nova Bandeirantes (520 km...
PUBLICIDADE