PUBLICIDADE

Roubo de Hilux tem sequestro, perseguição e tiroteio em Cuiabá

PUBLICIDADE

O roubo de uma caminhonete Hilux nas proximidades do Sesi Papa, em Cuiabá, resultou numa perseguição policial e troca de tiros entre policiais e bandidos na Avenida Mario Andreazza, já no município de Várzea Grande, ontem à tarde. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido enquanto o segundo acusado, conseguiu fugir.

O veículo, de cor branca e placa NIY 3193, foi recuperado e ninguém ficou ferido na ação policial registrada por volta das 19h. A dona da caminhonete foi sequestrada e levada pelos criminosos, mas deixada nas proximidades da “Fazendinha”. A Hilux roubada foi avistada pelos policiais trafegando pela estrada da Guarita e foi dada ordem policial para que o condutor parasse o veículo.

Consta no boletim registrado pela PM, que ambos os criminosos que estavam na caminhonete roubada, saíram em alta velocidade colocando em risco as vidas de diversas pessoas que trafegavam pela movimentada via. Os policiais precisaram atirar no pneu da caminhonete para conter a fuga dos bandidos.

Com o pneu furado, os criminosos não conseguiram ir adiante, e segundo o boletim de ocorrência, saltaram da Hilux ainda em movimento. O adolescente tentou fugir, mas foi apreendido. Já o  outro acusado, empreendeu em fuga com uma arma de fogo e conseguiu fugir por um matagal nas proximidades da  avenida Mario Andreazza.

Foi solicitado apoio policial de outras viaturas de área e até de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), mas apesar das buscas, o criminoso não foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE