PUBLICIDADE

Caminhonete roubada em Lucas do Rio Verde é recuperada em Tangará

PUBLICIDADE

A GM S10 branca com registro de roubo em Lucas do Rio Verde foi recuperada, ontem à tarde, pela Polícia Civil de Tangará da Serra. Ela foi encontrada após os investigadores daquela cidade averiguarem uma denúncia sobre uma negociação envolvendo a caminhonete no bairro Vila Itamarati. Dois homens, 27 e 32 anos, foram presos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, os investigadores encontraram a caminhonete e prenderam os dois suspeitos, o mais velho conhecido da polícia por roubo de caminhonetes na região de Pontes e Lacerda e que havia saído recentemente de Centro de Detenção Provisória.

Aos policiais, o homem de 27 anos declarou que pegou a caminhonete de uma pessoa que só conhece por apelido e que estava ganhando R$ 500 para leva-la até Tangará. Já o outro afirmou que ganharia R$ 5 mil para levá-la até Pontes e Lacerda, mas não contou para quem entregaria o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de assassinato durante bebedeira em Nova Mutum

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Operação da DRACO de Sinop resulta na apreensão de quase meia tonelada de drogas

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime...

Polícia conclui inquérito e indicia suspeito por latrocínio de jovem em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado para apurar...
PUBLICIDADE