PUBLICIDADE

Preso acusado de matar mulher por espancamento em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O suspeito de 29 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, ontem, na avenida Filinto Müller. O acusado teve a prisão decretada após ser identificado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

As investigações iniciaram, no dia 11 de junho, quando o corpo de uma mulher de 26 anos foi localizado embaixo das arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos, conhecido como Fiotão, na região central de Várzea Grande. Segundo a polícia, a vítima foi morta por espancamento. Ela apresentava várias lesões pelo corpo e estava com os braços amarrados. A motivação do crime seria dívidas de drogas.

Desde as primeiras informações colhidas, o nome do suspeito foi apontado como autor do homicídio, sendo confirmado durante as investigações da DHPP. Com base nos indícios, o delegado Marcelo Fernandes Jardim representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, decretado pela Justiça.

Interrogado, o investigado negou a autoria do homicídio, mas confessou o roubo seguido de afogamento contra um homem, 41 anos, encontrado morto na lagoa do ginásio, no dia 10 de junho. O caso passa a ser investigado como latrocínio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE