sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Carro roubado é recuperado pela polícia em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. No decorrer das diligências da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores  (DERRFVA), o suspeito foi surpreendido pelos investigadores nos fundos de um lava jato denominado, no bairro CPA IV.

Antes da abordagem policial, o suspeito tentou esconder um Hyundai HB20 no local, o que chamou a atenção dos investigadores. Diante das suspeitas, foi feita aproximação e checagem, que constatou que o automóvel estava com registro de roubo, na semana passada, no bairro Tijucal.

Aos policiais, o suspeito apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) aparentando ser falso. Em seguida, ele, o veículo e o documento foram apreendidos e conduzidos à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante.

Conforme o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, por se tratar de crimes cujas penas privativas de liberdade máxima, somadas, superam a quatro anos, não foi concedida a fiança. Depois de interrogado, o preso foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE