PUBLICIDADE

Pistola é apreendida com empresário após suposta agressão a vizinho em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu uma pistola 9mm, algumas munições de calibre 38 e duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre, ontem à noite, em uma distribuidora de bebidas. Os investigadores chegaram até o local após serem informados de que o empresário (dono do estabelecimento) teria agredido seu vizinho durante uma briga. Após a denúncia, a polícia foi acionada e prendeu o comerciante por porte ilegal de arma.

A desavença se iniciou quando um dos envolvidos teria solicitado que o outro retirasse uma caixa de lixo de cima da calçada para instalar um suporte para bicicletas. O comerciante preso não teria gostado e iniciou a briga. A fim de evitar confusão maior, a vítima se retirou do local e voltou mais tarde para terminar a montagem. Neste momento, o acusado voltou e teria o agredido com uma paulada na cabeça.

Ambos entraram em luta corporal e, após se soltar, o homem ferido precisou ser socorrido por amigos e levado a uma unidade hospitalar. Depois de ser atendida, a vitima foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. O caso será investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso com mais de três quilos de drogas em Nova Mutum

O grupamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...

Bebedeira termina com discussão entre casal e homem morto em Mato Grosso

Gelilton Santos da Silva, de 45 anos, foi morto...

Homem morre ao ser esfaqueado em fazenda no Nortão

Jaime Queiros, de 59 anos, morreu após levar uma...
PUBLICIDADE