PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de latrocínio em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, esta manhã, o principal suspeito de assaltar e agredir Dolores Zambenedetti Willers, 69 anos, que pouco tempo depois faleceu no Hospital São Lucas. O delegado Walter Fonseca informou que o suspeito é um velho conhecido da polícia com várias passagens. O outro suspeito envolvido neste mesmo crime seria um adolescente, irmão deste primeiro preso.

O delegado afirmou que o caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Ele disse que não há nenhuma dúvida sobre a autoria do crime. As investigações apontaram que as joias roubadas da casa de Dolores e seu marido foram revendida para receptados. Estes já foram identificados, mas ainda não foram presos.

Fonseca disse ainda que a ideia do suspeito era fugir para Sinop após cometer o crime em Lucas do Rio Ver. “Temos 100% de certeza de que ele é o autor do crime, mas ainda não o interroguei. Não houve confissão ainda”, disse o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 20 do mês passado. A polícia informou que Dolores levou uma coronhada na cabeça durante o assalto em sua residência, localizada no centro, nas proximidades do fórum. Familiares afirmaram que ela passou mal com a situação e há a suspeita de que tenha sofrido um enfarte. Ela era sogra do empresário e ex-vice-prefeito do município, Joci Picini.

Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado após levar vários objetos de valores do imóvel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confusão em conveniência termina com dois esfaqueados em Nova Mutum

Duas mulheres trans foram feridas com golpes de faca,...

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu,...

Morador de Nova Mutum é preso com arma e munições em veículo

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o motorista de...

Homem não aceita fim de relacionamento, invade residência e agride ex no Nortão

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...
PUBLICIDADE