PUBLICIDADE

Após tiroteio policiais militares prendem assaltantes que atacaram fazenda em MT

PUBLICIDADE

Policiais do 5º Batalhão de Política Militar prenderam, hoje de madrugada, três assaltantes e apreenderam com eles um revólver 38, um veículo, duas TVs e outros objetos roubados horas antes em uma fazenda no município de Alto Araguaia. As prisões aconteceram após intenso tiroteio no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a mais de 200 quilômetros do local do roubo. De acordo com o relato dos policiais, uma guarnição com o comandante de área estava em rondas na Avenida das Papoulas, no Jardim Adriana, quando avistou um veículo Fiat Pálio e uma motocicleta em situação suspeita.

Os ocupantes dos dois veículos não acataram a voz de prisão e tentaram fugir tomando sentidos opostos, sendo perseguido por duas equipes da PM. No bairro Monte Líbano, onde ocorreu a segunda tentativa de abordagem, os assaltantes atiram contra os policiais. Enquanto o passageiro trocava tiros com os policiais, o motorista arrancou com carro em alta velocidade, mas poucos metros depois, ao tentar fazer uma curva, ele perdeu o controle da direção e bateu no meio fio.

Com parabrisa e um dos pneus danificados, a fuga chegou ao final. Com apoio de outras guarnições, a PM fez um cerco e prendeu o acusado que pilotava a moto. Além do Pálio, preto, placas de Cuiabá, foram apreendidas malas com roupas e bijuterias e outros objetos roubados.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE