PUBLICIDADE

Criança raptada denuncia abuso sexual em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma criança de 7 anos denunciou um caso de rapto e abuso sexual, ontem, no bairro Parque Ohara. A vítima é estrangeira, filha de peruanos, e disse que foi colocada a força por um homem em um veículo. Ele a levou para uma casa, tirou sua roupa e depois de fotografa-la, acariciou seu corpo. Mandou que ela vestisse as roupas e depois a abandonou novamente em uma das ruas do mesmo bairro.

Polícia Militar foi acionada após a mãe perceber o desaparecimento da menina. A criança só foi localizada cerca de duas horas depois. Os PMs ainda fizeram diligências com a criança para tentar chegar ao suposto autor dos abusos. A menina teria indicado o veículo suspeito, mas não reconheceu o condutor. Mais tarde chegou a apontar a casa onde teriam ocorrido os crimes, mas não reconheceu nenhum dos moradores como envolvidos no rapto e abuso.

O Conselho Tutelar plantonista foi acionado e acompanhou a criança e a mãe, durante confecção do boletim de ocorrência, na Central de Flagrantes de Cuiabá. O delegado plantonista Richard Damasceno Lage encaminhou a criança para realização de exames de lesão corporal e conjunção carnal, junto ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo os policiais, a menina é muito esperta e inteligente e parecia convicta das informações prestadas. O caso será designado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica), que fará o acompanhamento com a equipe de psicólogos e assistentes sociais. O Conselho Tutelar do Coxipó também fará o acompanhamento junto à família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE