PUBLICIDADE

Polícia de Lucas do Rio Verde prende 3 acusados de assalto; um era procurado pela justiça e usava nome falso

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, esta manhã, três suspeitos de assaltos e um estava com ordem de prisão expedida pelo judiciário. O delegado Rafael Scatolon informou que ele estava usando nome falso e seria membro da facção "primeiro comando da capital".

O trio estava em um VW Gol branco, placas de Cuiabá. "São três indivíduos de alta periculosidade. Nossa equipe de inteligência monitorava os três há algum tempo e hoje decidimos agir. Nos antecipamos e os detivemos na avenida Mato Grosso".

Após as prisões, os investigadores descobriram que o grupo estava hospedado em uma residência, localizada no bairro Rio Verde. A casa pertence a uma mulher, que seria namorada de um traficante que já está preso há alguns anos no presídio da Mata Grande, em Rondonópolis. Da unidade prisional, ele continua comandando o crime organizado em várias cidades de Mato Grosso.

“As investigações apontam que este homem é um dos ‘cabeças’ do ‘Comando Vermelho’ e os suspeitos presos nesta cidade estavam sob suas ordens”, concluiu o delegado. 

Nesta residência, os investigadores localizam, em uma central de alarme, um revólver calibre 38. A suposta namorada do traficante foi conduzida à delegacia.

(Atualizada às 15h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE