PUBLICIDADE

Cinco novos investigadores reforçam efetivo da delegacia de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Cinco novos investigadores foram apresentados à delegacia da Polícia Civil do município, ontem. “Lucas do Rio Verde é uma cidade que cresce. Inevitavelmente o aumento da criminalidade está ligada a este crescimento. Com isso, a chegada desses cinco novos investigadores é muito bem vinda, pois nos dará mais eficácia no trabalho realizado”, afirmou o delegado Rafael Scatolon.

A delegacia conta atualmente com 14 investigadores e sete escrivães. O juiz da 4ª Vara Criminal, Hugo José de Freitas, fez menção ao trabalho desempenhado pelos profissionais e destacou a eficácia na solução dos crimes. “O trabalho desses profissionais é de suma importância para a sociedade. Com a chegada desses novos investigadores, a tendência é melhorar. O poder judiciário está junto em todo esse trabalho de combate à criminalidade”.

A cerimônia contou ainda com a presença do delegado Walter da Fonseca, do major da Polícia Militar, Fábio Mota, do presidente da OAB local, Eduardo Vilela, e do presidente do Conselho Municipal de Segurança, Davi Paré. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: mulher alega que marido olhou para “irmã da igreja” e o esfaqueia

O homem, de 27 anos, foi esfaqueado, esta madrugada,...

Foragido há mais de 17 anos por tentativa de homicídio é preso em Mato Grosso

Um homem, considerado foragido da Justiça há mais de...

Polícia apreende 77 kg de pescado ilegal em Mato Grosso; empresário preso

O proprietário de uma pousada na comunidade Lago Grande,...
PUBLICIDADE