PUBLICIDADE

Tiro atinge virilha de homem em Sorriso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, esta manhã, na avenida Blumenau, no centro da cidade. Após ser baleado, o homem (que não teve o nome revelado) correu até chegar à avenida Curitiba, onde foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele recebeu o primeiro atendimento no local e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.

Testemunhas disseram aos policiais militares que a vítima estava com uma mulher e um amigo quando o suspeito passou em uma motocicleta, efetuou o disparo e fugiu. Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio.

Policiais fazem buscas na tentativa de encontrar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

Conforme Só Notícias já informou, outras duas pessoas foram baleadas, ontem à noite, na cidade. Um empresário reagiu a uma tentativa de assalto e o criminoso efetuou disparos em um restaurante atingindo o vigia do local. No outro caso, um homem saia de sua residência quando foi abordado por um suspeito. A vítima reagiu, tomou o revólver e atirou no acusado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE