PUBLICIDADE

Cuiabá: policial é baleada em troca de tiros; bandido é preso

PUBLICIDADE

Uma cabo da Polícia Militar foi atingida por um tiro na perna, esta manhã, ao reagir ao assalto cometido pelo suspeito de 20 anos, preso em flagrante,  na rua 101, do bairro Tijucal. De acordo com a PM, ela flagrou o suspeito tentando roubar a caminhonete VW Amarok branca, dela, ele percebeu e efetuou tiros contra a agente, que revidou.

Por pouco, populares que transitavam pela rua, não foram atingidos. O suspeito correu e se escondeu no telhado de uma casa. Policiais negociaram a rendição dele, que foi preso com um revólver calibre 38. Ele é morador da rua 19 do mesmo bairro.

A policial, que estava em um salão de beleza, foi levada por um parente até um hospital particular. Ela passa bem. Um casal vizinho do suspeito, compareceu na Central de Flagrantes, para denunciá-lo por roubo, ocorrido esta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Marido é preso após esposa fugir de mercado em MT e pedir ajuda na delegacia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia apreende dinheiro boliviano durante operação em Mato Grosso

A operação integrada "Aconchego", deflagrada hoje no centro de...

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE