sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem preso pela PF no Estado com documento falso era procurado pela justiça

PUBLICIDADE

Policiais federais com o apoio de policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam um homem pelo uso de documentação falsa, ontem, na BR-070, nas proximidades de Cáceres. Os policiais retornavam de uma diligência quando avistaram um veículo realizando manobras de ultrapassagem em locais proibidos na rodovia.

Suspeitando que o condutor pudesse estar sob efeito de álcool, os policiais resolveram realizar a abordagem. No carro estavam dois ocupantes. Na identificação, um deles apresentou documento com foto divergente da constante nos sistemas. Neste instante, o indivíduo confessou que as carteiras de identidade e habilitação eram falsas.

O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Federal do município e observado que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pelo crime de evasão de divisas. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante.

Após ser ouvido pelo delegado em plantão, o preso foi indiciado pelo crime de uso de documento falso, sendo encaminhado em seguida para a cadeia de Cáceres, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE