PUBLICIDADE

Criminosos queimam ônibus em Cuiabá e ordem teria partido de dentro da cadeia

PUBLICIDADE

Criminosos queimaram, há pouco, ao menos 2 ônibus em Cuiabá. Não há confirmação de feridos. A ação seria por ordem de detentos, como forma de protesto contra a greve dos agentes prisionais e a consequente suspensão de visitas. Um dos veículos está incendiado na avenida General Melo, outro no bairro Jardim Vitória. "É para destruir a cidade, para o bagulho ficar louco e para eles sentir (sic) o bagulho”, diz áudio que seria de uma das lideranças da ação.

O delegado-geral da Polícia Civil, Adriano Peralta, confirmou que o ataque foi encomendado por criminosos. Toda a cúpula de segurança no Estado está reunida na Secretaria de Segurança, para definir os procedimentos que serão feitos.

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), João Batista, emitiu nota confirmando que setores da inteligência das Polícias Civil, Militar e do sistema prisional interceptaram ligações telefônicas de dentro de uma unidade prisional de Cuiabá, determinando ataques a policiais civis, militares e a ônibus.

Na nota, o presidente recomenda aos servidores que estejam a serviço que redobrem a atenção e em caso de suspeita acionem companheiros de trabalho para darem apoio.

Mais informações em instantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso morador que ficou exibindo armas durante confraternização em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Dedo no...

Sinop: ossada é encontrada em lavoura com mãos e pés amarrados

Trabalhadores de uma propriedade rural encontraram, há pouco, uma...
PUBLICIDADE