PUBLICIDADE

PM evita assalto e liberta reféns em Cuiabá

PUBLICIDADE

A ação rápida de policiais militares evitou um assalto, liberou os reféns e prendeu em flagrante um criminoso, esta manhã, na avenida Rubens de Mendonça. O bandido invadiu uma empresa de consultoria de recursos humanos e a PM foi acionada, pelo 190, por uma pessoa que estava nas proximidades e suspeitou de uma movimentação estranha no prédio.

Quando a primeira equipe da PM chegou ao local, o acusado de 21 anos já havia recolhido diversos notebooks, joias, sete celulares e cerca de R$ 100. Os reféns, cerca de dez funcionários, estavam presos em uma sala. Ao perceber a presença dos policiais, o assaltante usou as vítimas como escudo. Logo depois chegou a primeira equipe da Rotam. O sargento Elizeu Nascimento relatou que o acusado exigia a presença da mãe para se render. O assaltante tentou falar pelo celular com a mãe, porém, não conseguiu. 

Oito policiais da Rotam entraram no prédio. Protegidas por escudos, as equipes se posicionaram em uma ponta do corredor principal e negociaram a rendição do assaltante, enquanto o acusado e as vítimas permaneciam na outra extremidade. Os policiais o convenceram de que estavam ali para proteger a vida deles e dos reféns, explicou o sargento Elizeu.

Após a negociação, a PM conduziu o acusado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Planalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motocicleta é furtada próxima ao hospital regional de Sinop

A motocicleta Honda XRE 300 Sahara que estava estacionada...

PM prende suspeito com armas de fogo e soco inglês em Nova Mutum

Um homem foi preso, ontem, por tráfico de drogas...

Trio é preso por roubo a empresa em MT; funcionários rendidos e carro roubado

A Polícia Civil prendeu três homens, ontem, suspeitos de...
PUBLICIDADE